quinta-feira, 3 de junho de 2010

O deserto de sexo e a cidade 2



A ante-estreia de "Sexo e a Cidade 2" fez rebolar pela passadeira pink do São Jorge os modelitos de aspirantes a Carrie.

Os empregados do bar inspirados no novo e rico Médio Oriente, com o seu turbante dourado, antecipavam o que, nas desconfortáveis e cheias de história cadeiras do velho cinema, iríamos assistir:

Um gigantesco anúncio, financiado certamente por um qualquer milionário X(ch)eque, onde até nos querem fazer acreditar que as mulheres, por debaixo das vestes que tudo tapam, usam as últimas colecções dos mais famosos utilizadores da agulha e do dedal.

Excluindo meia dúzia de situações divertidas, protagonizadas principalmente através da Miranda e da inevitável Samantha, o filme arrasa o que de bom a série nos tinha deixado.

Será o fim da história das quatro amigas?

A noite foi salva com a morangoska preta de meio litro, num dos mais simpáticos bares do Bairro Alto, dividida pois claro, que o "rapaz" é ajuizado (às vezes).

Na rádio passa o anúncio do "Mafra Cool Jazz", com Deolinda e a orquestra do Buena Vista Social Club! Se fizerem um festival de rock convidam o Tony Carreira?


P.S. Voltando ao filme: É mesmo verdade que se as miúdas têm ao seu lado o homem com que sempre sonharam, ficam com medo que a vida se torne aborrecida?

1 comentário: