quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Malas supérfulas e ténis essenciais

Confesso que me custa a perceber o motivo pelo qual as mulheres querem comprar tantas malas, carteiras, baguetes, pochetes, clutches, etc, etc, etc...


Seja numa da loja da marca que compram habitualmente ou numa onde o cartão nunca foi usado, é certo e sabido, que a paragem é obrigatória na secção destes acessórios.

"Estava mesmo a precisar ..."; "Não vês que o botão é diferente?"; "até parece que levam o mesmo..."

E o que mais irrita qualquer homem é quando querem comparar esta obsessão pelas ornamentadoras de ombros, com a nossa NECESSIDADE em adquirir mais um par de ténis, sapatilhas, ...



Como é que não distinguem os que são para jogar em piso sintético, dos para pavilhão? Será possível que não notem a diferença entre uns ténis para correr ao a livre e outros para usar no ginásio? Basquetebol ou andebol, obviamente, não são jogados da mesma forma!

E na sua infinita sabedoria "sapatiana" porque pensam que se temos uns All Star, não precisamos de outros? É assim tão difícil entender que cada modelo da Onitsuka Tiger é susbtancialmente diferente dos restantes? (pode essa diferença ser nas cores do símbolo, mas é importante!!!!!!!!!!!!!!!)

Enfim...gajas...

1 comentário: